1 de set. de 2011

Mensagem de Norizuki Kohei em seu blog para colegas e fãs

Boa tarde :)
Hoje, Kohei (ator que interpretou o Ichigo no novo musical) postou em seu blog oficial mandando uma mensagem para seus colegas e fãs, também comentando sobre o musical.

Fiz a tradução e trouxe em primeira mão para vocês aqui :)
Minhas notas sobre a tradução estarão entre "( )"

Para visualizá-la clique em "Mais Informações".

E não esqueça: Ao utilizar conteúdo do Burimyu.blogspot em outros lugares, dê os devidos créditos :)






"Novo" Bleach Rock Musical

Todas as 52 apresentações feitas com sucesso!
Foi muito bom ter conseguido concluir isso tudo, sem ninguém ter se machucado

Durante a apresentação no último número, muitos pensamentos me preencheram e dali por diante eu não consegui mais conter as lágrimas.
Desde que fui escolhido como Ichigo, passaram-se aproximadamente 10 meses. Eu vim lutando contra muita pressão e ansiedade.
Mas, penso que consegui chegar até o fim, pois o melhor cast de todos, os staffs e todas as pessoas que me ajudaram, estavam me apoiando.


Pessoal do Taiin,
Por vocês, desde que fui decido como Ichigo,  sempre me ensinarem como lutar com uma espada, e mesmo com o suor pingando durante as apresentações terem continuado a se mover junto comigo, muito obrigado!

Nishijima-san (Ukitake), Ishizaka-san(Kyoraku) Ayano-san(Haruka)
Pelos conselhos e conversas interessantes, por sempre me acalmarem nas cenas, por não terem distinguido veteranos de novatos, e por terem me deixado ser amigo de vocês,
Muito obrigado!

Miki-san,
Por você ter sido a única do último musical que permaneceu, acho que você tem muitas lembranças.
Porque você foi a Rukia, eu consegui ser um Ichigo*.
(*O significado da frase dele é que conseguiu ser um Ichigo muito perto do que o Ichigo realmente é.)
Todos sempre falavam que havia uma Rukia "real" e que não era só aparentemente..  Isso eu pude entender, pois você me mostrou isso no tempo em que estivemos juntos.
Muito Obrigado!!

Niiro-san (Iruma),
O contraste entre o Ichigo e o Iruma foi a coisa mais importante.
Desde o começo, sobre os dois lados dessa conexão, eu sempre ficava às costas  do  Niiro-san. (Ou seja, ele sempre o seguia, se baseava nele).
Eu não tinha expectativas de conseguir te superar, mas eu também não queria ficar para trás.
Eu sempre ia de forma audaciosa de encontro ao Niiro-san para cantar e atuar.
Mas mesmo assim... Eu sempre "apanhava" do Niiro-san...
Muito Obrigado!!

Mo-kun (Byakuya), Kujirai-kun(Renji), Yuuya (Hitsugaya)
Eu realmente gosto muito de vocês três!
Estou chorando desde que comecei a escrever aqui.
Por todos os dias ter dividido o camarim com vocês, por sempre me encorajarem e me difamarem (XD)... Momentos divertidos como estes não há.
Daqui por diante quero realmente que sejamos muito amigos!
Valeu!!

Kida-san,
A conexão entre Ichigo e Zangetsu.
Até o fim você esteve zelando por mim.
O meu "pagamento" à esse favor foi poder te mostrar minha figura sempre se esforçando nesse novo ambiente.
Mas... Nos momentos em que eu ficava confuso e sem saber o que fazer, você me salvou.
Fiquei realmente muito feliz porque meu debut sendo o ator principal foi com um roteiro do Kida-san!!
Muito Obrigado!!

E, para aqueles que me apoiaram até aqui,
Para aqueles que todos os dias estavam esperando na frente do teatro,
Para aqueles que todas as vezes comentaram no meu blog,
Para aqueles que se tornaram todo o meu suporte:

Vou me esforçar muito daqui pra frente também! Por isso, conto com o apoio de vocês!

Todos aqueles que encontrei e todos os laços que formamos neste "bleach" é para a vida toda!!
Estou muito grato à esse trabalho chamado "Bleach".
Eu amo Bleach!

Kouhei.

Foto que o Kouhei colocou em seu blog, junto com este post.


Para quem quiser ver o post original no blog do Kohei, clique aqui.


Esse menino escreveu muito xD. Então.. Como vocês sabem, eu tenho certo preconceito com o novo musical porque eu era realmente apaixonada pelo cast antigo... Mas.. não posso negar que me emocionei enquanto traduzia o post do Kohei-san. Espero que ele tenha sido metade do Ichigo que o Tatsuya foi e que daqui pra frente muitas oportunidades batam à porta dele :)

2 comentários:

Sir. Sarah disse...

Eu também era e sou apaixonada pelo Cast antigo e também tinha certos preconceitos com o novo musical, mas esse depoimento do Kouhei-san foi mesmo emocionante!
Acho que de alguma maneira o Rock Musical BLEACH marca as pessoas, estejam elas no elenco, na staff ou entre os fãs!
Também desejo tudo de bom para o Kouhei e essa turma do cast de 2011! Muito sucesso para eles! ^^

Valeu pela tradução! Depois dela vi o Kouhei de uma maneira melhor (antes eu o via como um usurpador do papel de Ichigo. xD)

Muito boa a tradução mesmo! ^^

Kaoru Hanasura disse...

Eu ñ gostei do trabalho dos novos atores, com exceção de Ayano, Niiro e Yuuya (ao menos do q pude ver até agora, são esses 3 q pude aceitar como substitutos). Todos fizeram sim um bom trabalho, mas acho não chega aos pés dos veteranos. Duvido q alguém faça um Ichigo tão bom quanto o Tat-chan. E Miki... Graças a Deus ela ñ saiu. Se isso acontecesse eu nem teria acompanhado esse novo musical. Tbm desejo q muitas e novas oportunidades batam à porta do Kohei e de todos os outros, mas como Ichigo, eu sinceramente não gostei do trabalho dele.

Postar um comentário