31 de ago. de 2011

Miki Sato sobre última apresentação do Burimyu

Hoje em seu blog oficial, Miki Sato fez um breve comentário sobre a última apresentação do Rock Musical Bleach.
Para conferir a tradução, clique em "Mais informações".


Ao utilizar as traduções desse blog em outro local, não esqueça de dar os créditos ao burimyu.blogspot :)





☆52公演☆

新生ロックミュージカルBLEACH。無事にやり遂げました。
毎日キャストやスタッフの皆さんと居たから劇場に行かないのが不思議な感じ。稽古含め、3ヶ月一緒にいました。

みんなみんなありがとう(^.^)

康平の涙を見て、いつまでも初心を忘れてはいけないと感じました。忘れていた訳じゃないけどね。
写メは新潟の海。

海のように、広くて大きな心を持ちたい。

台風やーね…


Apresentação 52

Novo Bleach Rock Musical. Realizado tranquilamente.
Por estar junto com o pessoal do cast e do staff todos os dias, ir para o teatro dava um sentimento muito bom.
Ficamos juntos por 3 meses ensaiando.

Pessoal, muito obrigada! (^.^)

Ao ver as lágrimas do Kouhei, senti que eu não poderia nunca esquecer a intenção inicial. Mas isso não quer dizer que eu havia esquecido, né.

Essa foto que estou upando pelo meu celular, é da praia de Niigata.

Assim como a praia, quero carregar um grande e vasto coração.

Um tufão...ne...

Foto que a Sato Miki-san postou da praia de Niigata.




Não tenho muito o que comentar, sinceramente. Infelizmente fiquei chateada com a mudança de cast, à ponto de não me interessar pelo novo musical. Mas, esperemos que muitos outros venham por ai! :)
E, bom trabalho, Miki-san! Obrigada por ter dado vida à nossa diva Kuchiki Rukia!!! :)

美貴さん、お疲れ様でした!!!

1 comentários:

Kaoru Hanasura disse...

Eu quase choro quando li isso há alguns minutos no blog de Miki-chan. Ç_Ç Já fiz teatro... claro que nem se compara, mas eu sei exatamente o que ela tá sentindo. E quer saber? Ao menos assim que acaba... dói muito. Mas eu sei que ela vai seguir em frente e o Burimyu será eterno! \o/

Postar um comentário